Sabia que Adobe Sign tem tudo a ver com LGPD?

Estamos numa era de negócios digitais, onde contratos, trabalhos, transações financeiras, interações pessoais, tudo ocorre no meio digital. E em decorrência de toda essa troca de dados, tem aumentado cada vez mais o número de denúncias de violação de privacidade. E a partir daí surgem os questionamentos, onde está a responsabilidade das empresas frente a esses dados? 
 
É por conta desse tipo de questionamento que desde agosto de 2020 entrou em vigor a LGPD, a Lei Geral de Proteção de Dados que é uma regulamentação inspirada na legislação europeia, cujo objetivo é estabelecer as bases legais para coleta e tratamento de dados pessoais, ampliando as garantias de privacidade de pessoas naturais na web e fora dela.
A LGPD, lei nº 13.709/2018, ainda altera o Marco Civil da Internet e aplica multas de até R$ 50 milhões por infração em caso de descumprimento. Por isso, é preciso encontrar soluções de TI que adaptem seus processos a esse novo formato, protegendo a sua empresa e seus clientes. 
E é ai que entra da Adobe Sign, uma ferramenta de assinatura digital com validação jurídica dentro da LGPD, facilitando o envio, o monitoramento e a coleta de assinaturas eletrônicas, agilizando seu fluxo de trabalho. Inclusive, o Adobe Sign possui aplicativo para dispositivos móveis, que permite realizar transações seguras e com validade legal, onde quer que você esteja.
Sabia que somos parceiros Adobe?
Caso deseje saber mais, me sinalize que rapidinho falo com você!
Ótimo dia e resto de semana.;
Atenciosamente;
Menu