Com a conectividade cada mais presente nas nossas vidas, como é possível se proteger das ameaças virtuais e garantir uma operação segura?

 

cibersegurança o que fazer

Qual é a poção mágica?

A confiança de que a segurança dos dados e dos sistemas em rede está garantida é um elemento principal nessa era de digital, no qual estamos atualmente.

Os danos que os cyber- ataques podem causar são grandes; espionagem, tentativas de chantagem, falhas de operação e interferência na prestação de serviços de órgãos governamentais, empresas fornecedoras de eletricidade e outras utilidades. 

Por isso, é essencial investir em soluções de cyber-segurança para garantir a proteção de dados das empresas e clientes e a operação contínua em indústrias e provedores de serviço. Essas soluções podem ter vários “tamanhos”: pacotes de software que garantem que a segurança esteja sempre atualizada, métodos de autenticação para acesso às máquinas e aos equipamentos conectados, e até monitoramento contínuo para identificação de ataques cibernéticos em tempo quase real para acionar contramedidas tão cedo quanto possível.

Para nós a cibersegurança é prioridade e nossos produtos, sistemas e serviços protegem os dados e equipamentos dos clientes com tecnologia de ponta.

Quer saber mais?

Fique atualizado o tempo todo: tudo o que você precisa sobre transição energética, automação e digitalização!

Se inscreva e receba nossa Newsletter com as principais notícias.

[]
1 Step 1
Nome
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right

Menu